August 20, 2018

April 27, 2018

April 12, 2018

March 30, 2018

May 22, 2017

Please reload

Posts Recentes

Ansiedade

February 9, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Ainda é cedo para desistir

February 4, 2017

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus” - Filipenses 3:13-14

No ano de 2010 a empresa em que trabalhava foi adquirida por um outro negócio muito maior, e os rumores eram que fechariam aquela unidade e transfeririam todo o processo para uma outra cidade a 250 quilômetros dali. Não me importava de me mudar, porém, durante o processo de integração fui informado que a empresa que havia nos comprado já teria alguém que fazia o meu serviço, e naquele momento entendi que meus dias estavam contados naquele local.

Orei a Deus e apresentei a minha causa perante Ele, pois estava muito temeroso quanto ao futuro, e havia muitas dividas para quitar, devido a um apartamento que comprei logo após meu casamento. Orei fielmente a Deus, e disse em uma daquelas orações, “Não vou desistir, pois sei que quem esta afrente da minha vida é maior do que qualquer problema ou dificuldade”.

A empresa que nos comprou tinha um programa, como uma faculdade dentro da empresa, que era usada para preparar os novos lidere, extremamente concorrido, e geralmente só entrava neste programa as pessoas com Inglês fluente, Indicação da alta diretoria e que passassem no teste de um mês nos Estados Unidos para ser provado.

Meu inglês era péssimo, não conhecia ninguém da alta diretoria, e havia ido aos EUA uma única vez na vida, e algo muito breve.

Mas lembrei da minha oração e que não iria desistir, fiz u

 

m propósito com Deus, de que iria em frente até onde Ele me deixasse chegar, fiz minha aplicação, corri atrás do Inglês, consegui de maneira milagrosa que alguém da alta diretoria me indicasse, até hoje não sei como meu nome chegou até eles, fiz o teste de um mês nos EUA, e ao final de um ano e meio de processo seletivo, fui chamado para integrar aquele grupo seleto de pessoas. Já fazem 5 anos que estou nos EUA, onde tenho visto a glória de Deus todos os dias na minha vida.

Mas tudo isso começou com uma decisão, não desistir, não deixar que a circunstância ao qual eu estava vivendo, me desmotivasse, me desanimasse de continuar a lutar.

Deus tem um propósito na sua vida, mas ele precisa que você persevere e continue acreditando que pode alcançar os seus objetivos e sonhos, talvez aos olhos dos homens eu era incapaz de conseguir, devido as minhas limitações, mas quem me chamou para o propósito não foi homem algum, mas sim o Rei dos Reis, e Ele decidiu que eu chegaria ao meu objetivo, devido a minha perseverança.

Não desanime, continue a lutar, sua vitória pode estar bem mais perto do que você imagina.

Pr. Diego Souza. 

 

Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

 

phone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

 

android --> http://goo.gl/zBbSfD

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags