Fugindo dos Manjares


“E Daniel assentou no seu coração não se contaminar com a porção do manjar do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto, pediu ao chefe dos eunucos que lhe concedesse não se contaminar” Daniel 1:8


Em nossas vidas muitas vezes somos tentados por manjares deliciosos que nos são apresentados, manjares esses que parecem que irão mudar nossa situação e por isso ficamos realmente inclinados em aceita-los.


Quando olhamos essa passagem de Daniel, vemos a fidelidade de um homem ao Senhor, que mesmo diante de uma situação adversa em sua vida, era cativo do povo babilônico, não se deixou contaminar pelas iguarias do rei, que eram apresentadas a outros Deuses.


O mundo esta a todo tempo nos oferecendo iguarias para que nos contaminemos com o pecado e como consequência percamos nossa salvação, porem precisamos fazer como Daniel, ser forte e recusar aquilo que nos tira da vontade de Deus.


Tem você recebido propostas de manjares que parecem extraordinários em sua vida, propostas essas que você sabe que te tiram do caminho da salvação?

O Diabo esta aí fora ao nosso derredor tentando achar apenas uma pequena brecha para nos atacar, e muitas das vezes essas brechas vem dos manjares que nos são oferecidos e aceitamos.


Seja como Daniel, se alimente daquilo que Deus tem colocado na sua mesa, se alimente da palavra pois aquele que conhece a palavra, saberá se desviar das ofertas enganosas do mundo.


Pr. Diego Souza

Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

phone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

android --> http://goo.gl/zBbSfD


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"