O amor vai além das palavras



“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16


Talvez esse seja um dos versículos mais conhecidos da bíblia, mas será que você já parou para meditar na profundidade que este texto nos revela?


Vivemos em um mundo hoje onde a palavra amar se tornou banalizada, casais dizem que sem amam, mas logo estão se separando, famílias dizem que sem amam, mas logo não estão mais se falando.


A palavra amor virou mero item ilustrativo de um vocabulário vazio, aplicado as vidas que tão quando o vocabulário apresentado estão vazias de amor.


No texto de João acima citado, vemos a máxima de um sacrifico de amor, vemos um pai entregar seu filho amado, sabendo que ele seria rejeitado, maltratado e morto, mas devido ao seu imenso amor pela sua criação, nós, o criador decidiu demostrar o seu imenso amor, entregando seu próprio filho para que você e eu pudéssemos ser salvos do pecado e não mais perecer a morte.

Amar exige sacrifício, e Deus o fez, você diz amar seu marido, mas não quer se sacrificar para salvar seu casamento; diz amar seu irmão em cristo, mas não quer se sacrificar em perdoar; diz amar a igreja, mas a troca por qualquer outra coisa.


Amor sem sacrifício são apenas palavras vazias de uma vida vazia sem força para sacrificar o seu eu e viver o próximo.


Pr. Diego Souza

Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

phone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

android --> http://goo.gl/zBbSfD


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"