Venha como esta


Em 2016 um de meus amigos teve uma grande luta em sua vida, sua esposa havia sido acometida de uma hemorragia no cérebro e teve que ficar internada por muitos dias em um hospital na cidade de Houston no Texas. Três vezes por semana eu passava naquele hospital para visita-lo, lembro-me que ela estava em uma ala onde haviam muitos outros pacientes, e muitos deles em estados terminais.


Certa noite um dos filhos de uma senhora que estava em quarto logo ao lado do quarto da esposa de meu amigo, nos ouviu orando e nos pediu para orarmos por sua mãe que já estava muito mal e os médicos, já lhe haviam dado horas de vida.


Entramos naquele quarto e oramos pela vida daquela mulher, apresentamos a Ela o plano da salvação, apresentamos Jesus.

Eu não conhecia aquela mulher nunca a tinha visto antes, não sabia de seu passado nem o que havia feito a vida toda.

Quando vemos no livro de Mateus captulo 20 versículos de 1 a 16, Jesus nos conta uma parábola sobre os trabalhadores da vinha.


Nesta parábola os homens que trabalharam mais reclamam de ter recebido o mesmo pagamento dos que haviam trabalhado menos, pois haviam chegado mais tarde na lavoura.

Esta muito claro o que Deus quis nos ensinar ali, Deus não esta preocupado com seu passado ou a que hora você se apresentou diante dele, e o aceito como Senhor da sua vida através de Jesus, Ele está preocupado que você simplesmente o tenha aceitado.


O que você fez no passado não importa mais, a partir do momento que você recebe a Cristo seu passado é apagado e uma nova história começa em sua vida.


Não deixe que seus erros do passado te impeçam de aceitar o novo que Deus tem para sua vida. Se entregue a ele.


Pr. Diego Souza

Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

phone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

android --> http://goo.gl/zBbSfD


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"