August 20, 2018

April 27, 2018

April 12, 2018

March 30, 2018

May 22, 2017

Please reload

Posts Recentes

Ansiedade

February 9, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Meu passado me condena

February 4, 2017

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” Filipenses 3:13,14

 

Certa vezes uma pessoa entrou em contato comigo me pedindo orientação sobre o que ela deveria fazer com sua vida, a certo ponto daquela conversa com essa pessoa ela me perguntou: “Pr, será que ainda á salvação para minha vida, já fiz tantas coisas erradas na vida, que as vezes acho que não existe mais salvação para minha vida”

 

Está sentença não esta muito distante do que muitas pessoas têm se perguntado, achando que devido a seus passados obscuros, já não tem mais alternativa para seu presente e futuro.

 

Uma alegação errônea, pois Jesus veio exatamente para que nosso passado fosse todo apagado de nossas vidas, e que como Paulo diz em sua carta aos Filipos, que mesmo ainda não tendo alcançado o nível espiritual, ou de relacionamento que ele Deseja com Deus, ele não se importa mais com os erros do passado e olha para frente para seu objetivo.

 

Paulo está simplesmente dizendo; não devemos deixar o peso de nossos pecados passados nos impedirem de viver um presente e um futuro totalmente diferente no Senhor. Em Miqueias 7:18-19 diz: “Quem, ó Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O SENHOR não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar”.

 

Não deixe o peso dos seus erros do passado, afastarem de você o brilhante presente e futuro que você pode ter, entregue sua vida nas mão de Deus, receba Jesus como o verdadeiro caminho, e como está escrito no verso acima citado, não haverá mais nenhuma condenação sobre sua vida em relação ao seu passado, pois Ele o Senhor as lançará no mar do esquecimento.

 

Tenha um futuro maravilhoso com o Senhor!!

 

Pr. Diego Souza

 

Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

 

phone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

 

android --> http://goo.gl/zBbSfD

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"