Nem todos herdarão o céu


“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” Matheus 7:21


A passagem que está no livro de Matheus, traz uma declaração muito forte do próprio Senhor Jesus, dizendo que nem todos entrarão em seu reino (céu), mesmo estes dizendo que fizeram tudo em seu nome (vs. 23).


Jesus nos chama para realizarmos todas essas coisas que estão descritas no verso 22 de Matheus 7, porém é preciso entender que tudo isso é vão se não for feita conforme a vontade de Deus.


Em Marcos 3:13 Jesus chama para si os que ele mesmo escolheu, e diz que eles teriam, poder para curar, expulsar demônios e pregar, as mesmas coisas que ele rejeita no livro de Matheus 7:21-23. Então qual a diferença?


Simples, em Marcos 3:13 diz “E subiu ao monte e chamou para si os que ele quis; e vieram a ele”, todos os apóstolos atenderam o chamado de Jesus, e quiseram estar com Ele.


Muitas pessoas hoje, entendem o oficio da obra de Deus, as executam, porem não fazem para o Senhor, com o Senhor, fazem buscando a sua própria glória, fazem para satisfazer seu próprio eu, ou na maioria das vezes, porque são requisitadas a tal.


O diabo também tem poder para realizar maravilhas, mas não tem poder para salvar, e tem enganado muitas pessoas que acham que fazem para Deus, enquanto seus corações estão cheios de si mesmos.


Jesus disse “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me”, negar-se a si é fazer para Ele e por Ele, então não seja enganado pelo inimigo que tem enchido corações de vanglória, e por isso fazem para si, mas serão rejeitados no grande dia do Senhor.


Pr. Diego Souza.

Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

phone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

android --> http://goo.gl/zBbSfD


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"