O Desânimo


"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33


Quantas vezes começamos nossos dias desanimados, desmotivados, pois não vemos motivos para ir a algum lugar ou fazer algo, sentimento esse frequentemente criado devido a decepções vividas em batalhas que lutamos e saímos feridos delas.


Em certo período da minha vida, estava bem desmotivado em meu trabalho, pois dava meu melhor para fazer o que tinha que ser feito, porém via pessoas ao meu redor fazendo as mesmas coisas e recebendo 30%, 40% a mais do que eu em seus salários, meu sentimento não era pelas pessoas, pois elas tinham seus méritos, mas sim com a situação de desigualdade de tratamento.


Comecei uma campanha de oração em casa com minha esposa a respeito deste sentimento e situação, havia colocado um numero em minhas orações, numero esse que aos olhos dos homens seria impossível de ser alcançado, até que certo dia eu estava em uma conferencia e meu chefe me liga e me da a notícia que havia conseguido me dar um aumento, e quando me disso o valor, era exatamente o que havíamos colocado diante do Senhor.


Em nossas vidas, vamos passar por batalhas, injustiças e aflições que tentam encher nossos corações de desânimo, porém lembre-se das palavras de Jesus, Ele mesmo disse que não seriamos isentos destas situações, mas Ele nos gara


ntiu que se tivermos ânimo em enfrentar estas situações e colocar no altar do Senhor em nossas orações, Ele ouvirá dos céus e lutará em nosso favor para mudar aquilo que nos tem desanimado.


Não desista, a vitória sobre aquilo que te desanima esta próxima.


Pr. Diego Souza



Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

iphone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

android --> http://goo.gl/zBbSfD


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"