Projetos vs Decreto


Então, disse o rei a Hamã: Apressa-te, toma as vestes e o cavalo, como disseste, e faze assim para com o judeu Mordecai, que está assentado à porta do rei; e não omitas coisa nenhuma de tudo quanto disseste. Ester 6:10


Certa vez meu chefe me chamou em sua sala, a empresa estava passando por um momento muito difícil, ele virou e me disse: “estamos com problemas financeiro, então se prepare para o pior”.


Aquelas palavras feriram meu dia, fiquei sem norte, fechei a porta do meu escritório e orei ao Senhor, pedindo que ele falasse comigo, pois ele havia me colocado ali. Na manha seguinte meu chefe veio ate mim e me perguntou: “Com quem você falou ontem?” respondi prontamente, “Com ninguém”, ele retrucou e disse: “ Impossível, pois meu chefe me ligou me pedindo para te dizer que ele quer te promover”


Na passagem do livro de Ester, Hama deseja matar a Mordacai, prepara um plano um projeto para ser executado contra aquele homem, porem na mesma noite Deu havia incomodado o rei que não conseguiu dormir, e por isso foi analisar os feitos o livro dos feitos de seu reinado, deparou-se com o nome de Mordacai em eu livro e um do feito que ele havia executado, e como resultado, salvou a vida do rei. Decidiu então o rei honrar a Mordacai, e pôs um decreto para isso.


O inimigo hoje tentou traçar um plano contra sua vida, queria te matar, frustrar seus sonhos, porem ele não contava que Deus já havia decretado que você hoje seria honrado, e todos os planos do inimigo foram frustrados.


O inimigo pode planejar o quanto quiser, mas se Deus já decretou a sua vitória, não há plano que possa ir contra o decreto de Deus.


Pr. Diego Souza

Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

iphone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

android -->



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"