Perder


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3:1


Quantos de nós já nos entristecemos por algo que perdemos, familiares, posses, saúde e tantas outras coisas.


Saber lidar com a dor da perda é extremamente difícil, e demanda tempo para que nos acostumemos a não ter mais aquilo que costumávamos ter.


É neste ponto que muitas pessoas se afundam em depressões, pois não conseguem se acostumar com a perda, sua tristeza em vez de passar gradualmente, acaba por se enraizar na alma, e quando menos percebemos estamos depressivos e já não temos vontade de mais nada, inclusive de viver.


Eu fico imaginando Jesus, nos dias que antecederam sua morte, sua angustia. A bíblia nos relata que Jesus se entristeceu por aquele momento, Ele sabia que teria que passar por algo extremamente doloroso para que o objetivo da sua vinda fosse cumprida.


As vezes não entendemos o porque de temos que perder algo, e questionamos a Deus por isso, mas na palavra de Deus nos fala que existe um propósito para tudo debaixo dos céus, bem sabemos que não é fácil, mas precisamos compreender os propósitos de Deus, pois nem um fio de cabelo cairá de nossa cabeça sem o consentimento dEle.


Talvez você esteja nesse momento passando por uma dor tremenda, resultante de uma perda recente, mas confie em Deus, creia no conforto dEle em sua vida, entenda o propósito.


Pois algumas vezes é necessário perder para se ganhar algo, Jesus perdeu a sua vida, e nós ganhamos a salvação por isso.


Busque em Deus entender os propósitos por detrás do que se passa na sua vida.


Pr. Diego Souza


Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

iphone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

android --> http://goo.gl/zBbSfD


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"