Você Pode


“Atentai! Eu vos tenho dado autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, assim como sobre todo o poder do inimigo, e nada nem ninguém vos fará qualquer mal” Luca 10:19


Conversando com minha esposa enquanto dirigia para a igreja, para acompanhar o encontro de mulheres que acontece todas às segundas-feiras naquele local, dialogamos sobre autoridade e busca.


A certo ponto mencionei que vivemos uma geração de cristãos que preferem terceirizar suas orações, sua intimidade com Deus, não estou dizendo que as pessoas não podem pedir oração a outras, ou que não podem pedir ajuda a seus pastores, na verdade estou falando dessa terceirização estar se tornando um habito no meio do povo de Deus, quando tem um problema em vez de por o joelho no chão e clamar pelo socorro de Deus, preferem ligar a terceiros e pedir que eles orem por suas causas.

Jesus certa vez disse: “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai”, ou seja, ele está garantindo assim como dito no texto de abertura desse devocional que nós temos autoridade dos céus para nós mesmos buscarmos a presença Dele e mudar a nossa história.


Esta passando por uma luta, ore, está sofrendo no casamento, Ore, não sei qual seu problema, mas quero te garantir neste devocional de hoje, que independente do tamanho do seu problema, creia na autoridade de Cristo está sobre a sua vida, e que suas orações, se feitas com fé, terão o poder de mudar qualquer situação.


Não viva na dependência de terceiros, seja você mesmo a fonte de milagres da sua vida, através da autoridade de Deus outorgada sobre ti.

Pr. Diego Souza

Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

iphone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

android --> http://goo.gl/zBbSfD


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"