O Desespero


Sempre tenho o Senhor diante de mim.

Com ele à minha direita, não serei abalado. Salmos 16:8


Há momentos em nossas vidas que vamos ser fortemente impactados por notícias ou situações que não faziam parte dos nossos planos. Situações essas, que nos colocam em desespero, pois o primeiro impacto que temos é o medo. Nos perguntamos; E agora? Como vai ser?


Já vivi alguns momentos desses em minha vida, e sei bem como é o sentimento que aflora em nós, neste momento não conseguimos dormir, perdemos o apetite, desanimamos totalmente de tudo e de todos, perdermos as forças.


No versículo de abertura, o Salmista esta dizendo que quando temos o Senhor a nosso lado, não seremos abalados, ou seja, ainda que as noticias, que as coisas aconteçam, nós podemos até balançar, mas como uma palmeira que esta enraizada firmemente, não nos quebramos em meio aos ventos que sopram em nossas vidas, pois estamos certos que com o Senhor a nosso lado não seremos derrotados.


Se tiver que chorar, chore, se tiver que gritar, grite, mas não deixe o inesperado dominar a sua vida, pois uma das características do temor é a paralisia, quando nós deixamos de fazer tudo e focamos nossa mente em somente pensar no problema que apareceu. Não deixe isso acontecer com você, fique firme e lembre-se que: Com o Senhor a sua direita, não serás abalado por mal algum.


Deus te abençoe


Pr. Diego Souza


Instale nossos aplicativo em seu celular e sempre saiba quando um novo devocional foi liberado.

iphone ---> https://goo.gl/jCM7Qz

android --> http://goo.gl/zBbSfD


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"