Em meio as tempestades


Ele perguntou: "Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?" Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança" Mateus 8:26


Ontem tive uma experiência diferente, voltando de Chicago para Houston no Texas onde moro, nos deparamos com uma tempestade muito forte no meio do caminho. O piloto da aeronave nos informou que teríamos que desviar a rota a fim de tentar evitar a tempestade.


Não conseguimos evitar a tempestade e ao adentrar com a aeronave no meio daquelas carregadas nuvens de chuvas e relâmpagos, a aeronave começou a chacoalhar fortemente e o clima de tensão e medo tomou conta daquela aeronave. Olhávamos pela janela e não se via nada além de relâmpagos e nuvens acinzentadas de chuva.


Neste momento me recordei da passagem onde Jesus estava em um barco, dormindo, a tempestade era forte e o discípulos se amedrontaram e temeram, mas Jesus se levantou e cessou aquela tempestade.


Em nossas vidas acontece a mesma coisa, existem momentos onde as tempestades se levantam e tentam derrubar nossas vidas, talvez você esteja nesse momento passando por uma grande tempestade, seja ela de qual cunho for, relacional, financeira, espiritual e tantas outras.


Mas é preciso se lembra que se Jesus faz parte da sua vida ainda que a tempestade venha, Ele tem poder para se levantar em seu favor e acalmar todos esses ventos que tem assolado a sua vida.


Permaneça fiel, confie em Deus e certamente a tempestade irá passar.


Pr. Diego Souza.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"