Continue plantando


Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. 1 Coríntios 3:6


Por esses dias recebi uma mensagem de um amigo que não via por muitos anos, em sua mensagem ele relatava sua conversão, a sua alegria de estar nos caminhos de Deus e como isso mudou a sua vida positivamente.


Me chamou a atenção quando ao final do áudio ele disse, Pr. o Senhor é parte deste processo, porque a 15 anos atrás durante nossas caminhadas diárias entre o escritório e o refeitório da empresa o senhor me encoraja na palavra de Deus e aquela semente plantada a mais de 15 anos atrás geminou.


Quantas vezes falamos da palavra de Deus para alguém e não vemos o resultado não é verdade? As vezes mostramos o amor de Deus a uma pessoa, mas aquela pessoa está fechada, não demonstra nenhuma vontade em receber a palavra lançada.


Porém não pare de lançar a palavra, pois ela é como uma semente, que plantada precisa ser regada, e no sue tempo certo geminará, e muito provavelmente você não verá esse processo acontecer, mas como está na palavra de Deus, Paulo plantou, Apolo regou, mas o crescimento virá de Deus, no tempo certo o Espirito Santo que contem a água da vida ira molhar aquela terra onde você lançou aquela semente e ela geminará conforme a vontade de Deus.


Lance sempre a semente, e peça para o Espirito Santo de Deus vir com a água viva para poder fazer com que aquela semente gemine, cresça e de frutos.


Deus te abençoe.

Pr. Diego Souza.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • instagram

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"